sábado, 19 de fevereiro de 2011

REPUDIO CxGx

PROMO CD-R / PRÉ DEMO
01 - Justiça
02 - Fome
03 - Escobros e cheiro de sangue

Banda de Campo Grande/MS, Brasil, América do Sul! Começa em meados de 2005, fazendo um punk rock tradicional, com total influência de Garotos Podres e Olho Seco. A banda logo de início vem apresentando uma porrada de composições.
O som é punk/hc com passagens thrash e crust, letras que falam de problemas sócias, caos cotidiano, perturbações, exploração, o mundo caótico que nos abriga tudo isso encarado por nós pelo desejo de mudar e superar todo esse lixo que jogam sobre nós, ou seja, falamos de coisas do dia a dia mesmo. Underground por liberdade de se expressar, amizade, diversão livre e pura subversão as formas de cultura imposta sobre a pobre massa.
Repúdio CxGx vem lançando pelo selo totalmente underground Dinno Discos diversos cd-r em capa Preto e Branco no estilo fotocópia. São gravações de ensaios, gravações ao vivo em gigs nos botecos e espaços públicos de Campo Grande, splits, compilações e vídeos de apresentações disponíveis na internet. Para ser bem sincero a maioria das gravações são bem insuportáveis e nojentas, mas a gente não liga! Tudo isso acontece com apoio de outros amigos, selos e distros que seguem o mesmo modo de produzir e divulgar o punk/hc/grind/noise/thrash/crust. Deste trocando correspondência e e-mail a ir prestigiar nosso som em um típico bar asqueroso. Bandas, Selos, Distro, Fanzines, punks, crusties, grinders, thrashers e demais criaturas underground entre em contato. Resposta garantida. Troca de material na lata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário